Politica de Trocas, Devoluções e Garantias

A NewSons Instrumentos Musicais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores no segmento em que atua, para manter a credibilidade e exceder sempre a expectativa do consumidor, criamos uma Política de Troca, Devolução e Garantia.

Condições Gerais:

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções de produtos deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (48) 3380-0838, ou pelo email sac@newsons.com.br

O prazo para análise do produto é de até 7 dias úteis, após análise favorável ao cliente este receberá um novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se preferir, solicite um vale-desconto no mesmo valor pago no produto, sem data de validade, para realizar uma nova compra.

CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de item ou acessório (se houver), sem o manual, será reenviado ao cliente. 

Observação: Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo Importador.

PAGAMENTO E FORMA DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios ou outras formas de envio.

A restituição do valor pago, referente ao frete de devolução, será realizada após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, e a NewSons Instrumentos Musicais se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento ou Desistência.

DICAS

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto ou verifique-o na presença do entregador:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você deseja devolver um produto porque se arrependeu da compra as seguintes condições deverão ser observadas e seguidas:

O prazo permitido por lei para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Encaminhe o produto na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios ou itens (se houver).

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído, ou poderá solicitar um vale-desconto no mesmo valor.

A NewSons Instrumentos Musicais também se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento ou Desistência.


PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto apresentar defeito de fabricação, solicite a troca em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia contratual do fabricante a NewSons substituirá o produto no prazo de até 180 dias.

Todos os produtos serão analisados pelo Controle de Qualidade da NewSons Instrumentos Musicais e pelo Importador, caso não seja constatado o defeito este será reenviado ao cliente.


PRODUTO ERRADO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS OU ITENS

Caso o cliente receba o produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  pelo telefone (48) 3380-0838, ou pelo email sac@newsons.com.br no prazo de até 14 (quatorze) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro, ou poderá solicitar um vale-desconto do mesmo valor para realizar uma nova compra.


REEMBOLSO FINANCEIRO

O estorno do pagamento feito com cartão de crédito será realizado em até 14 (Quatorze) dias úteis após a análise do produto pelo Controle de Qualidade da NewSons Instrumentos Musicais.

O estorno do pagamento feito com Boleto Bancário será realizado na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a análise do produto pelo Controle de Qualidade da Newsons Instrumentos Musicais.

Equipe NewSons

 

Sobre a loja

Situada em Santa Catarina, a NewSons atende todo o Brasil através das vendas online em seu site, tem em sua linha de produtos Teclados Arranjadores, Teclados para Estudantes e Iniciantes, Microfones sem Fio (wireless), Violinos, Violoncelos, Ukuleles, Baterias Eletrônicas e Acessórios...

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Nelson Borba Junior Epp - CNPJ: 18.572.741/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail