Sobre Nós

Situada em Santa Catarina, a NewSons Instrumentos Musicais foi criada com o intuito de oferecer aos clientes produtos de qualidade, garantia e agilidade na entrega, satisfação e conforto nas compras pela Internet com melhor preço e condições de pagamentos.

Os colaboradores são treinados e especializados no ramo de instrumentos musicais atuando há muitos anos no comércio e também nos palcos, fazendo disto um diferencial.

Segurança - Sua compra é garantida pelas maiores e confiáveis empresas do Brasil tais como PagSeguro, MercadoPago e PayPal nas quais terá segurança quanto a garantia de entrega do produto que comprou e inúmeras opções de pagamentos. 


Considerações - As compras pela Internet vem crescendo nos últimos anos e a segurança envolvida nas ferramentas disponíveis nos sites fazem com que o consumidor tenha maior tranquilidade e confiabilidade nas transações.

Esperamos poder atende-lo(a) sempre melhor e superar as expectativas de uma excelente compra e satisfação.


Equipe NewSons

Sobre a loja

Situada em Santa Catarina, a NewSons atende todo o Brasil através das vendas online em seu site, tem em sua linha de produtos Teclados Arranjadores, Teclados para Estudantes e Iniciantes, Microfones sem Fio (wireless), Violinos, Violoncelos, Ukuleles, Baterias Eletrônicas e Acessórios...

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Nelson Borba Junior Epp - CNPJ: 18.572.741/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail